Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da noite

Mimimi
O senador Roberto Rocha (PSDB) passou o dia “choramingando” nas redes sociais porque um release da Prefeitura de São Luís, tratando sobre na entrega de equipamentos agrícolas, não incluiu seu nome. Segundo Roberto, o recurso para compra dos equipamentos partiu de sua emenda parlamentar, horas depois, corrigiu , e disse que a demanda foi solicitada pelo seu filho, o ex-vereador Roberto Rocha. Para completar, resolveu falar que era sua obrigação. Marrapa!

Avante, camaradas!
O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) foi eleito durante o 14ª Congresso do PCdoB, membro do Comitê Central do partido. O comitê contará com oito representantes do Maranhão, “o que reforça uma participação ainda maior dos maranhenses na direção nacional”, comemorou o parlamentar.

Gripada
A ex-governadora Roseana Sarney, em entrevista ao jornal O Imparcial, falou sobre a experiência de viver o lado da oposição pela primeira vez. Muito criticada em todas as suas gestões no governo do Maranhão, a peemedebista comentou o atual momento. “Sei o quanto ele (Flávio Dino) está sendo pressionado e todos os lados. Na oposição não tem preocupação”.

Bananeira
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) anda preocupado, pois o risco de não renovar o seu mandato na Assembleia Legislativa aumentou depois que foi abandonado pelo presidente do PP, André Fufuca. Isolado no Partido Progressista, Wellington estuda pedir abrigo a Roberto Rocha no PSDB.

Ecologia no dos outros é refresco
O vereador Maciel Lima foi alertado por amigos que o PEN pode criar embaraços caso decida buscar vaga na Assembleia Legislativa no pleito do próximo ano. Por isso, o vereador é outro que analisa uma mudança de legenda.