Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana tenta recuperar terreno em Imperatriz

De acordo com informações do jornal O Progresso, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) visitará Imperatriz até o final de dezembro. O Objetivo da peemedebista é recuperar terreno no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão depois que decidiu disputar as eleições ao governo do Maranhão no próximo ano.

O alerta no grupo Sarney foi ligado depois da divulgação de pesquisa eleitoral na cidade, apontando liderança folgada de Flávio Dino (PCdoB) sobre sua principal adversária. Roseana esperava contar com o apoio irrestrito do prefeito Assis Ramos, mas a péssima gestão do delegado tem contribuído mais contra do que a favor.

Outra baixa lamentada pela oligarquia foi a adesão do ex-prefeito Ildon Marques (PSB) ao grupo governista.

Ainda segundo o Progresso, Roseana será acompanhada de um político local pertencente a um partido de esquerda, que não é o PCdoB. O assunto tem dominado os bastidores da Câmara de Imperatriz.

A filha de Sarney sabe que sua situação é difícil, principalmente porque a aprovação do atual da gestão de Flávio Dino está acima de 60%, portanto, decidiu arregaçar as mangas para evitar um vexame no pleito de 2018.

5 Comnetários

  1. Cade a pesquisa MISTER M voces vao eleger a Roseana, sinceramente falando voce é um pèssimo defensor do Flavio Dino nao vou lhe chamar de imbecil mais entenda uma coisa quanto mais voce fala na Roseana mais voce prejudica teu candidato sabe porque tudo que voce publica dar visibilidade pra ela que fica sem em evidència publique materia de teu Governador suas reaizacoes acorda

    1. Raciocine … . Se Roseana realmente estivesse bem em alguma pesquisa mesmo que interna isso seria explorado semanalmente na Mirante e nos blogs deles…. ela tá mal. … muito mal avaliada principalmente em Imperatriz. .. não sei se vc lembra do resultado em Imperatriz no último pleito. .. foram mais de 80% com Dino e ele está lá quase toda semana inaugurando. . Maternidade, avenidas, Viva, hospital Regional, avenidas, sistemas de água, Universidades do Sul Maranhão, setor de oncologia adulto e infantil , Ambulâncias, estradas de escoamento, transporte público expresso metropolitano, IEMAS, dentre outros. …. o povo não é cego amigo. .. será votação expressova de novo .. só vc não ..vê …. tudo isso foram inaugurações já feitas….. ainda vai ter a beira rio… é muito em plena crise

  2. Já ganhou. Roseana tem a prefeitura, a Mirante e O Progresso. 2/3 da Câmara é dela. Agro negócio, lojistas e empresarios com ela. Já ganhou.

  3. Gente qualquer um destes que for eleitos no Maranhão não vai fazer nada.A não ser rouba mais ainda um polvo sofrido .ja cansado de tantas mentiras da parte destes políticos ladrões e corruptos.

Comments are closed.