Notícia

Roseana tenta recuperar terreno em Imperatriz

De acordo com informações do jornal O Progresso, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) visitará Imperatriz até o final de dezembro. O Objetivo da peemedebista é recuperar terreno no segundo maior colégio eleitoral do Maranhão depois que decidiu disputar as eleições ao governo do Maranhão no próximo ano.

O alerta no grupo Sarney foi ligado depois da divulgação de pesquisa eleitoral na cidade, apontando liderança folgada de Flávio Dino (PCdoB) sobre sua principal adversária. Roseana esperava contar com o apoio irrestrito do prefeito Assis Ramos, mas a péssima gestão do delegado tem contribuído mais contra do que a favor.

Outra baixa lamentada pela oligarquia foi a adesão do ex-prefeito Ildon Marques (PSB) ao grupo governista.

Ainda segundo o Progresso, Roseana será acompanhada de um político local pertencente a um partido de esquerda, que não é o PCdoB. O assunto tem dominado os bastidores da Câmara de Imperatriz.

A filha de Sarney sabe que sua situação é difícil, principalmente porque a aprovação do atual da gestão de Flávio Dino está acima de 60%, portanto, decidiu arregaçar as mangas para evitar um vexame no pleito de 2018.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.