Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PSB quer indicar vice de Dino: Leitoa e Ildon são cotados

Liderado no Maranhão pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa, o PSB deve mesmo indicar o vice de Flávio Dino (PCdoB) para a eleição de 2018.

Diante do imbróglio envolvendo a permanência do PSDB no palanque dinista, a legenda socialista desponta entre os articuladores do Palácio dos Leões como alternativa para ocupar o lugar do tucano Carlos Brandão.

Tido como um dos maiores partidos do estado, tanto em representatividade politica quanto pela militância estruturada, o PSB surge como protagonista incontestável do projeto de reeleição de Dino, talvez até mais que o PDT de Weverton Rocha.

Com a iminente saída de Zé Reinaldo dos seus quadros, porém, para disputar como senador possivelmente pelo DEM, os socialistas devem bancar outro nome para a chapa majoritária, tendo entre os possíveis indicados os nomes do próprio Leitoa e do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques.

O líder do governo, Rogério Cafeteira, o secretário Marcelo Tavares e o deputado estadual Bira do Pindaré também são cotados para o cargo de vice-governador.

3 Comnetários

  1. Ildon Marques, ex-sarneisista roxo, já chega para sentar na janela? Quem diria, hem! As favas a ideologia, o que vale é ganhar o poder. Flávio Dino aplicando o sarneismo na sua essência. Só neste texto foram citados 4 ou 5 ex-sarneisistas.

Comments are closed.