Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Madeira garante: “controle do PSDB continua comigo e Roberto Rocha”

O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, garantiu em entrevista ao blog Marrapá que o PSDB continuará dirigido por ele e o senador Roberto Rocha, apesar da Executiva Nacional baixar uma medida desfazendo a comissão interventora. O anúncio será logo após a convenção nacional, marcada para o dia 9 de dezembro.

“Logo que haja a convenção nacional, com novo diretório e com a nova executiva será nomeada a nova comissão provisória com controle total meu e do Roberto Rocha. Todos os membros do PSDB nacional, não querem mais que o PSDB do Maranhão seja um apêndice do PCdoB, preferem que o partido tenha seu próprio projeto e para isso o Roberto Rocha foi convidado”, prometeu.

Segundo Madeira, a dissolução da comissão interventora foi uma medida natural da sigla.

“A comissão interventora instituída pelo ex-presidente interino Tasso Jereissati cumpriu seu papel que era impedir a realização da convenção estadual do PSDB do Maranhão no dia 11 de novembro. Não houve convenção, a partir desse dia o PSDB do Maranhão não tem diretório e não tem presidência, os juristas do partido chegaram à conclusão que a comissão interventora não tinha mais razão de existir já que o partido legalmente não existe”, contou.

Por fim, o tucano mandou um recado aos correligionários do PSDB no Maranhão e aos aliados do vice-governador Carlos Brandão.

“Essa falsa euforia dizendo que o Madeira e o Roberto tinham sido defenestrado do partido é uma euforia falsa, porque na verdade não vai mudar nada, nos que vamos reorganizar o partido”.

Comantário

Comments are closed.