Notícia

Dino cobra PF: “Será que a lista de 400 fantasmas também foi inventada?”

O governador Flávio Dino (PCdoB) voltou a cobrar da Polícia Federal, na tarde de hoje (21), o envio de uma suposta lista com 400 servidores fantasmas beneficiados na Secretaria de Saúde, durante o ano de 2015, citada no âmbito da Operação Pegadores.

“Até o presente momento não chegou ao nosso Governo à suposta lista de “400 fantasmas” que existiriam na Secretaria de Saúde em 2015. Queremos a lista para ajudar a apurar a alegação. Já requeremos oficialmente duas vezes e nada”, cobrou Dino.

Segundo o governador, o envio da lista é necessário para o Palácio dos Leões fazer todos os esclarecimentos e tomar as medidas administrativas cabíveis. A demora da Polícia Federal foi criticada por Dino.

“Um delegado da Polícia Federal afirmou ao país que havia essa lista de “400 fantasmas” em 2015 e nós queremos apurar administrativamente. Onde está a lista?

Por fim, Dino pediu isenção na operação e questionou a existência da suposta lista fantasma.

“Investigações não podem ser conduzidas como peças políticas ou puramente midiáticas”. Inventaram uma sorveteria “jocosa. Será que a lista de ‘400 fantasmas’ também foi inventada?”

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.