Publicidade  Prefeitura de São Luis

Motivação política e eleitoral na ação da PF?

A ação da Polícia Federal hoje em São Luís levantou nos bastidores um forte debate sobre possível aparelhamento da instituição para combater o governo Flávio Dino. As mudanças na cúpula da PF em Brasília, para onde foi escalado um amigo da família Sarney, Fernando Segóvia, justificam as desconfianças.

Quem leu os autos notou diferenças em alguns pontos com o teor das declarações do delegado durante entrevista. Um dos pontos questionados é que não foi apresentada a lista com os supostos 427 funcionários fantasmas. Nem o contrato com a empresa que supostamente seria uma sorveteria.

Numa padaria da Cohama, um empresário achou estranha uma conversa de funcionários da Polícia Federal em que foi feito um comentário “político demais” para uma operação policial.

17 Comnetários

  1. Cuidado Dino,todos sabemos que ess mudança na policia federal tem como alvo desmantelar seu governo.Mas,o povo é forte!avante meu governador

  2. Mas não tenham dúvidas ai já é a Policia Federal do Sarney, a eleição começou e ele vai usar e abusar da PF para prenudicar Flávio Dino, ele vai usar a máquina federal para tentar voltar ao comando do Estado, porque a PF não inicou sua operação pelos rombos maiores, o rombo bilionário de Roseana e seus asseclas?

  3. Pela análise nobre blogueiro, tenho a dizer que discordo plenamente a investigação já estava em andamento e as prisões já era fato, nada tem com com fatos políticos ou de A ou B

  4. Pode ser…
    Poderíamos tb dizer que o nome de Roseana pode ter sido incluído via motivações “políticas/ eleitorais” na Lava Jato e que o nome do Flávio Dino saiu, no apagar das luzes, da acusação da JBS, também por motivação “política/eleitoral”.

    Mas a real, ao invés de acusar, o Governo deveria primeiro se justificar e mostrar que não compactua com irregularidades. Isso é o que a maioria do povo Maranhense, que votou nele, está esperando, o mesmo rigor que ele com adversários, que ele tenha com seus os aliados.

  5. Kkkkkk mais corrupção agora, foi os sarneys que inventaram,cria vergonha na cara e pública uma reportagem séria, a culpa dos sarneys que tão no governo kkkk

  6. Sarney o maior currpto do Brasil não vai ganhar mais nada no Maranhão Flávio Dino vai ganhar de novo pra enterrar de vez essa maltida oliqarquiar que atrazou o Maranhão cinquentas anos

  7. O Sarney a vida é de perseguição, ele tem que aproveitar o resto de vida que tem, quando ele chegar no inferno ele vai travar uma briga com o satanás para tomar o trono.

  8. E Ricardo Murad vai para cadeia, quantas pessoas estão no seminário por causa deste bandido, roubou o dinheiro dá Saúde.

  9. Quer dizer que a motivação de Sarney é esse sorvete que Flávio Dino distribui para as “”amigas”” de Jerrynho…o que vc acha Marrapa?

  10. Dr. Jakson morreu só de desgosto e perseguição, essa camarilha dos sarnys nunca há de volta para o palácios dos leões, o povo não vai aceitar .

  11. No desenrolar das investigações do caso Lunnus, a polícia federal teria montado um posto de inteligência ou um ninho de araponga, como de diz na gíria policial. Mesmo sabendo do que se tratava, Roseana, num ato de demonstração e força, objetivando os intimidar a PF, a governadora enviou agentes do Serviço Reservado da sua PMMA, superarmados e encupuzados lá pro posto de observação da PF. Por pouco não foi travado um confronto entre as duas policiais. Depois o comandante-geral da PM, explicou que a operação tinha como propósito desmontar um esconderijo de supostos sequestradores, os quais estariam entocados ali. Mas todo mundo percebeu que aquele equívoco premeditado visava tão-somente a desmoralizar a PF. E agora, Flávio Dino poderia dar o troco?

Comments are closed.