Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Dino venceria no 1º turno em Imperatriz; Consórcio de laranjas dos Sarney não atinge 10%

De acordo com pesquisa do Instituto Interpretar sobre a intenção de votos do imperatrizenses, o governador Flávio Dino (PCdoB) mantém uma vantagem de 39% sobre Roseana Sarney (PMDB) em relação a intenção de votos para as eleições do próximo ano.

O levantamento foi encomendado pelo jornal Correio Popular, que vem analisando o cenário periodicamente.  Em agosto, Dino contava com 51% das intenções de votos válidos na cidade contra 23% de Roseana. Já em novembro, Dino subiu para 65% dos votos válidos e Roseana oscilou para 26%.

Ou detalhe é o fraquíssimo desempenho do consórcio de candidatos do grupo Sarney. Roberto Rocha (PSDB), Maura Jorge (Podemos) e Ricardo Murad (PRP) não somam 10% das intenções de voto. O ex-secretário de Saúde, pela primeira vez incluído em pesquisa, foi citado por apenas 0,2% dos entrevistados.

Flávio Dino também teve uma elevação na aprovação da sua gestão. Passou de 54% no mês de agosto, para 65% agora em novembro.

Imperatriz é o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão e decisivo para o resultado do pleito, com números favoráveis na capital do Sul, assim como em São Luís, Dino pavimenta sua vitória no primeiro turno.

A pesquisa do Instituto Interpretar foi realizada no dia 10 de novembro em Imperatriz, ouvindo 600 pessoas. O levantamento tem margem de erro de 4 pontos percentuais.

4 Comnetários

  1. Flávio Dino vai ser releito porque está fazendo um ótimo governo e nos maranhenses não queremos voltar por atrazo que essa oliqarquiar atrazou o Maranhão cinquentas anos pra enterrar de vez essa maltida oliqarquiar

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. só rindo que esse comunista ganha! É só dar uma voltinha em Imperatriz pra saber o verdadeiro sentimento das pessoas quanto a esse governo.

Comments are closed.