Notícia

Irmão de Luciano Genésio é preso após espancar ex-esposa

Lúcio André Genésio (34), irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, foi preso na noite de ontem (11) após espancar e tentar atropelar sua ex-esposa, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva (27), que ficou muito machucada como mostram as imagens obtidas pelo blog.

Segundo depoimento da vítima, o casal enfrentava problemas conjugais e, na tentativa de uma reconciliação, marcaram um jantar em restaurante na Lagoa da Jansen. Lúcio, então, forçou Ludmila a postar fotos do casal nas redes sociais; diante da negativa, o marido perdeu a cabeça.

Na volta, o agressor teria tomado o celular da mulher para verificar suas conversas então passou agredi-la covardemente até a porta da sua casa, no bairro da Cohama, onde ela jogada para fora do carro a socos e pontapés.

Segundo relatos, com advogada no chão, ele ainda tentou atropelar, mas foi impedido por uma vizinha. Revoltados, moradores do bairro seguraram o agressor até chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão em flagrante.

O empresário, que casou recentemente com outra mulher, pagou fiança no valor de R$ 4685,00 e vai responder ao processo em liberdade.

Agressor paga fiança e é liberado

Essa não foi a primeira vez que aconteceu a violência. No ano passado, Ludmila já havia registrado Boletim de Ocorrência contra Lúcio, depois de ser agredida grávida de 5 meses de um filho do casal.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.