Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana esconde, mas tem em Temer o maior cabo eleitoral

Apesar de ainda sonhar com aliança do PT e do ex-presidente Lula, a pré-candidata ao governo do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), não abre mão do apoio do presidente da República, Michel Temer (PMDB), no pleito do próximo ano.

Roseana protelou o anúncio da sua candidatura por muito tempo e só fez depois que Temer conseguiu escapar dos pedidos de investigação da Procuradoria Geral da República, salvo pela maioria dos deputados federais.

Não custa nada lembrar que a ex-governadora atuou pessoalmente como articuladora de Temer na Câmara Federal. Ela foi vista circulando no Congresso durante o processo de votação das duas denúncias contra o peemedebista.

Apesar de possuir a maior rejeição entre todos os presidentes da democracia na história do Brasil, Michel Temer tem a chave do cofre. Na única que vez que disputou o governo fora do Palácio dos Leões, Roseana foi derrotada por Jackson Lago. As pretensões da filha de Sarney para retomar o poder passam pelo financiamento federal de sua campanha.

Não espere, porém, o desembarque do presidente no estado. Posar ao lado de Temer durante a campanha eleitoral seria um tiro no pé, ainda mais que os maranhenses até hoje não engoliram o golpe na ex-presidente Dilma (PT), apoiado por Sarney, Roseana e companhia.

7 Comnetários

  1. Temer não está transferindo voto nem para porteiro de hotel, sua imagem arranha qualquer candidatura, só vê as pesquisas.

  2. Todos os politicos sao a mesma bosta tanto do governo como da oposicao isso sim è que dar nojo voces blogueiros puxadores de saco

  3. Roseana vai comer tua bunda, a do Clodoaldo, do Garrone, do Jorge Vieira e do John Cutrim, do Jeisael Bicha-Safada. Ainda vai estrompar a buceta da tiazona Silvia Tereza. Preparem o foguete.

  4. Ribamar, sai candidato porra, se nenhum que está aí presta, quem sabe tu seria a solução! Se tu não gosta de política, para de ler blogs e falar merda.

  5. Verdade o grupo Sarney fez covardia com a Dilma. A Saneyada é como papagaio quando escorrega os pés pendura com o bico, mas o bico vai ser cortado.

Comments are closed.