Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roberto preside comissão do PSDB, mas no TSE nem filiação possui

O senador Roberto Rocha foi nomeado presidente da Comissão Provisória do PSDB no Maranhão, entretanto, nem mesmo filiação ao partido possui. Ao menos é o que diz documento distribuído por aliados do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) em grupos de WhatsApp.

Na certidão emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral, nesta quarta-feira (10), o senador aparece sem qualquer filiação. A situação apenas reforça a ilegitimidade da canetada que repassou a ele o comando da Executiva Estadual.

 

No seu primeiro ato, “Asa de Avião” cancelou a convenção tucana marcada para o próximo dia 11, sob a justificativa de que normas do estatuto foram descumpridas.

Mesmo assim as principais lideranças tucanas prometem realizar o encontro e apoiar a permanência de Brandão na presidência do PSDB. Afinal, Roberto Rocha nem filiado é para falar em normas descumpridas.

Comantário

  1. Para efeito de orientação para o boglerio, não-perecível torna necessário o registro no TSE do Senador Roberto Rocha, a sua filiação deve ter sido feita na Direção Nacional ecomunicada para a Direção Estadual a demais em período específico e que serao remetidas a listagens de filiação ou desfiliação ao TRE, sendo assim nada que comprometa Ásia permanência na Comissão provisória. A saída do Vice Brandao efato consumado e irreversivel se quiser continuar no PSDB com certeza não haverá problema, mas como soldado recebendo ordens e não dando as ordens.

Comments are closed.