Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Eliziane, Weverton e Marcio Jardim surpreendem na corrida pelo Senado em São Luís

O Blog Marrapá teve acesso à pesquisa eleitoral encomendada pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em vários estados do país que analisou alguns cenários para 2018.

No Maranhão, o levantamento aconteceu apenas em São Luís, e um dos cenários analisados apontou a liderança da deputada federal Eliziane Gama (PPS) na corrida por uma das duas vagas ao Senado Federal.

Segundo o Instituto Perfil, responsável pela pesquisa, Eliziane possui 24,5% das intenções de voto contra 10,8% do deputado federal Weverton Rocha (PDT); na terceira posição está o ex-secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim (PT), com 9,5%.

Já o ex-governador Zé Reinaldo (PSB) é citado por 4,9% dos entrevistados, seguido por Edison Lobão (PMDB), que marcou 3,7%.

Os lanterninhas na preferência do ludovicense são o ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV), com 2,3%, e o deputado federal Waldir Maranhão (Avante), com 2,1 pontos percentuais. Não souberam responder, brancos e nulos totalizaram 42,2%.

O objetivo do sindicato patronal é avaliar as questões envolvendo o parlamento para 2018 e como pensa o eleitor brasileiro em cada de estado. O setor tem enfrentado quedas de receita.

O levantamento foi realizado entre os dias 20 e 30 de outubro.

10 Comnetários

  1. A Eliziane merece , mulher forte de coragem batalhadora essa sim é uma guerreira legítima não é como certas pilantras que se denominam de guerreira sem ser para o povo e sim para o lhe convém em particular

  2. Se ainda existe luz no fim do turnê. Eu acredito em uma única ficha limpa nesta composição da chapa de Flávio Dino. . ELIZIANE melhor nome

  3. Olha pela primeira vez parece que uma pesquisa tem haver com o que vemos na rua Eliziane a única mulher é bem ou mau não tem pilantragem Márcio Jardim é Lula e Lula é povo os dois se Flávio Dino quisesse o que é difícil teria uma chapa limpa

  4. KKK VOCES TEIMAM EM BRINCAR COM A INTELIGENCIA DAS PESSOAS. VOCES ACHAM QUE PESQUISAS FALSAS CONSEGUEM MUDAR TENDENCIAS? CLARO QUE NÃO. QUALQUER PESQUISA VERDADEIRA MOSTRARA OUTRO QUADRO. SO NO MARANHAO E NO MARRAPA QUE UMA ENTIDADE DE BARES TEM INTERESSE EM ELEIÇÃO DE SENADOR;;KKK SERA QUE A TURMA DA ENTIDADE E LA DO BAR QUE MARCIO JERRY FREQUENTA?

  5. Marcio Jardim seria um nome ideal para o Senado Federal, sem máculas em seu currículo político, fez um belo trabalho na Sedel, um nome bem sujestivo

  6. O Márcio Jardim só chega a surpreender pelo fato do nome dele ter sido ventilado somente agora, ao passo que Eliziane “Grana”, Weverton “Costa Rodrigues” Rocha, Waldir “UEMA” Maranhão, Sarney Filho e Lobão, estão em campanha já há uns 2 anos.

    Se eventualmente o Márcio conseguisse viabilizar-se na chapa do Governador Flávio Dino e com o efetivo apoio do futuro presidiário Lula, eu acho que uma das duas vagas seria dele.

  7. Essa ´pesquisa encomendada pela Associação de Bares justifica o fato de Márcio Jardim estar bem cotado, pois a mesma deve ter sido realizada nos bares da avenida Litorânea e BEBERRÃO como é o Márcio Jardim ele será bem lembrado.

  8. Já no interior do Estado a realidade é bem diferente na cogitação de um nome para o Senado Federal, o interior do Estado vota em Alan Garces para Senador….

Comments are closed.