Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

“Estamos com Flávio para enterrar de vez a família Sarney”, dispara Augusto Lobato

O presidente estadual do PT, Augusto Lobato, afirmou que por enquanto nada muda na aliança entre o partido e o PCdoB do governador Flávio Dino, apesar do lançamento da pré-candidatura de Manuela D’Ávila (PCdoB) à presidência da República.

A oligarquia alimenta o sonho de um possível rompimento entre as duas siglas no plano estadual, mas segundo o dirigente petista, o que vale é a decisão do congresso da Executiva Estadual realizado no mês passado.

“O congresso que me elegeu, também defendeu a aliança com o governador Flávio Dino com participação na chapa majoritária e essa é minha posição e da maioria dos membros do partido”, garante.

Augusto disse que até podem existir correligionários com outro posicionamento, entretanto, ele lembrou da decisão tomada de forma democrática e da abertura de espaço do governador ao PT.

“Existem parlamentares que até podem ser contra, é legitimo, mas por enquanto nada muda nessa relação, inclusive fazemos parte do governo”.

Por fim, ele descartou qualquer possibilidade do PT voltar ao grupo Sarney.

“A última deliberação decidiu pela aliança com o PCdoB, e estamos com Flávio para enterrar de vez a família Sarney”.

5 Comnetários

  1. Fala isso é muito cedo.. Pois Diretório Nacional. . Pode fazer uma intervenção como os loucos do psdb fizeram ou até mesmo próibir de fazer essa aliança na eleição 2018.. Então tudo é muita calma nessa horas dessas declaracoes ..

  2. Eu quero ouvir isso é da boca de Lula. Se Lula decidir apoiar Roseana, não vai ter conversa. Por mais que o PT local discordem, pode haver uma intervenção nacional como no PSDB agora comandado por Rocha. Pelo visto a reeleição de Flávio Dino vai se transformando de “vitória certa” para “só Deus sabe…” kkkkkkkkkkkkkk

  3. Estamos com Bolsonaro, Coronel Monteiro e Allan Garcês… Para enterrar de vez a esquerda, seja ela comunista ou Sarneystas.
    #Bolsonaro2018
    #CelMonteiro2018
    #AllanGarcês2018

  4. Os Sarneys foram responsáveis pelo grande atraso por que o Estado do Maranhão, e Dino é a garantia que o Maranhão vai se libertar completamente desse atraso que tanta interessa a oligarquia “sarneisista”.

  5. Augusto Lobato, é conhecido como um lider sem liderados, esse cara durante toda a sua vida somente construiu traições desde o movimento estudantil – basta perguntar a Valderio Jr, Paulo Montanha, Paulo Soares, Carlos Gago, Nita, Cintia, Maria Augusta, depois estendeu-se a Bartolomeu (Pai de Maria Augusta), Ananias Neto, Uilio (ex-presidente do Sindicato dos Bancarios), perseguiu funcionarios do PT (Adailton – Timbiras), do Sindicato das Enfermeiras (Nivea) onde o mesmo era sustentado imoralmente, pois o mesmo nunca nunca trabalhou em toda sua vida …. quem sustenta esse moço, quem paga escola dos seus filhos, seu apartamento, suas viagens, Augusto fritou Marcio Jardim e vai fritar muito mais gente, agrade !!!

Comments are closed.