Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roberto racha ninho tucano no MA; debandada no PSDB local é certa

O senador Roberto Rocha deve ser confirmado até ainda nesta terça-feira (07) como novo presidente da comissão provisório do PSDB no Maranhão, após intervenção da direção nacional. A informação foi publicada pelo blog O Informante.

A decisão do presidente nacional do PSDB, Tasso Jereissati, ocorre depois de uma manobra do próprio Roberto e do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que são contra a aliança do PSDB com o governador Flávio Dino (PCdoB). Contudo, o vice-governador Carlos Brandão, que será destituído do controle estadual, promete ir à justiça para reverter a decisão.

Além de tomar o comando do PSDB, Rocha anda tentou conspirar e criar um atrito entre o governador Flávio Dino e Brandão. “Brandão sabe que quem descartou ele foi Flávio Dino ao fazer opção pelo PT do Lula”, afirmou a “Asa de Avião”.

Rocha e Madeira ainda negociaram apoio ao Jereissati na eleição para a Executiva Nacional marcada para dezembro.

Mais cedo o blog adiantou: a dupla pode até comandar o partido, mas a maioria da militância seguirá por outro caminho.

4 Comnetários

  1. PSDB ficaria uma negação como era antes no Maranhão. . Sem grande força. . Provavelmente vários prefeitos. . Vice Prefeitos. . Vereadores. .Lideranças no municípios. . Irão sair do Partido. . Mas fazer o que.. Se alguns políticos antigos querem o fim do Partido no MARANHÃO. . Eles poderiam fazer uma análise de como era antes o Partido sem o Carlos Brandão. . Que o Presidente Era o Roberto Rocha. . Do que é hoje com Presidente Carlos Brandão. .

Comments are closed.