Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PEN/Patriotas pode ter candidato ao Governo do Maranhão

A possibilidade ainda é tratada de forma sigilosa, porém o PEN/Patriotas pode ter uma candidatura própria ao Governo do Maranhão em 2018. O engenheiro civil e ex-presidente do Cavalo de Aço, Ranyelle Ricardo, pretende convencer a legenda a apoiar seu nome.

Ranyelle Ricardo

Ranyelle é de Imperatriz e tem articulado na região uma possível candidatura.  Ele seria uma alternativa ao impasse criado entre o pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, que é contra a aliança com partidos da esquerda e o vice-presidente nacional do PEN/Patriotas, deputado federal Júnior Marreca, a favor do apoio ao PCdoB de Flávio Dino.

Neste final de semana, Marreca esteve em Imperatriz para um encontro da sigla, onde foram discutidos assuntos relacionados ao pleito e também filiações de novos integrantes. A possibilidade de candidatura própria foi um dos temas analisados.

Comantário

  1. Ele ta só com lero lero, candidato da direita pelo PATRIOTAS será o Coronel Monteiro, ex militar, cujo o próprio Jair Bolsonaro já disse que irá apoiar ló, e tem vídeo ainda por cima.

Comments are closed.