Notícia

Vereadores de São Luís comemoram encontro com Dória

Os vereadores Raimundo Penha, Aldir Júnior e Nato Júnior integrantes da Comissão da Mobilidade Urbana de São Luís, foram buscar conselhos na tarde de ontem (02) com o prefeito de São Paulo, João Dória, cuja gestão é marcada por muitas ações na mídia e fracassos de realizações.

O trio está na capital paulista para avaliar a implantação do sistema de transporte por aplicativo em São Paulo, como Uber, apesar da gestão do tucano ter criado uma série de dificuldades para a regulamentação dos App’s. Na próxima semana, o projeto de regulamentação do serviço em São Luís entrará em pauta na Câmara.

Empolgado, o vereador Raimundo Penha do PDT comemorou a oportunidade de conhecer o líder do movimento outsiders. “O prefeito de São Paulo, João Doria, fez uma pausa em sua agenda para receber a Comissão de Mobilidade Urbana de São Luís após o secretário de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, ter comentado sobre nossa estadia na capital paulista. Independente de posição política, quero agradecer a gentileza do prefeito Dória por ter a cordialidade de nos receber e ter colocado sua equipe à nossa disposição. Diga-se de passagem, equipe simples e prestativa. Muito obrigado a maior cidade do Brasil por essa acolhida que tivemos nesses quatro dias e a seus representantes, que não mediram esforços para compartilhar informações conosco e trocar experiências”.

Pesquisa recente do portal G1 apontou um piora considerável no transporte público de São Paulo desde que Dória assumiu a Prefeitura, sem falar na falta de segurança e nos casos de assédio. Mesmo assim, com todos esses pontos negativos, os vereadores de São Luís ficaram entusiasmados com o encontro e expuseram nas redes sociais, talvez de olho na exposição da imprensa do centro do país que obviamente nem deu bola.

Resta saber se essa mesma gratidão será expressa quando o tucano estiver em São Luís para receber medalha do mérito, na Assembleia Legislativa, com o risco de ser vaiado por boa parte da população.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.