Notícia

Justiça bloqueia bens de marqueteiro de Roseana

A juíza Roberta Viana Jardim, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), determinou o bloqueio dos bens do cientista político e marqueteiro Antônio Lavareda, um dos principais conselheiros da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

Lavareda é alvo de uma queixa-crime registrada pelo seu ex-sócio do Banco Gerador, o empresário Paulo Sérgio Macedo que o acusa de “estelionato e falsificação de documento particular”, segundo informou o site Brasil 247.

Roseana e Lavareda trabalham juntos desde 1998, durante o segundo mandato da filha de Sarney no Palácio do Leões quando ainda era filiada ao antigo PFL. Desde então, o marqueteiro é consultado quando o momento é desfavorável.

Recentemente a dupla esteve reunida, após a ex-governadora obter de um instituto de pesquisa local, o dado que o governador Flávio Dino (PCdoB) tem 80% de chances de se reeleger. Um dos conselhos do marqueteiro foi para Roseana rejuvenescer sua chapa majoritária, por isso a peemedebista tenta se livrar de João Alberto (PMDB) e Edinho Lobão (PMDB).

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.