Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Fábio Gentil rifa Paulo Marinho Júnior

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil, começa a dar indícios que seu apoio à candidatura de deputado federal do vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, pode ser revisto.

Entre as principais lideranças políticas da região é consenso: o prefeito da cidade mostra entusiasmo com a possibilidade de eleger o secretário municipal de Governo, Catulé Júnior, para deputado estadual em 2018. Ao contrário de Marinho Júnior, que nem mesmo é citado pelo “Galeão Cumbica”.

Diferente de Catulé, Marinho sequer foi apresentado Às principais lideranças políticas do grupo de Fábio.

Na sessão da Câmara de Caxias na última segunda-feira (30), o vereador Mário Assunção, aliado de Gentil, usou a tribuna para fazer uma defesa efusiva de Catulé Júnior; porém, em nenhum momento citou a candidatura do vice-prefeito.

Um dos motivos para a fritura de Paulinho é a aproximação de Fábio Gentil ao grupo de Flávio Dino. Os Marinhos são ligados a família Sarney e ao senador Roberto Rocha.

Comantário

  1. Este prefeito só tem feito merda .se elegeu em uma aliança composta pela oposição ao palácio dos leões a asenbleia legislativa e a prefeitura de caxias .graças a Paulinho que veio para somar com fabio se não fosse Paulinho fabio não via nem o apito da lancha .e agora anda se entregando de bandeja pára flavio. Quem estar sorrindo de camarote e Humberto tudo que ele queria viu agora o flavio desmoralizando este Besta do fabio gentil. Que decepiocionou todo seu eleitor não ganha mais nem para presidente de associação. Agora fabio não cumpre teu acordos político para tu ver cu de curtia suviar meio dia. Seja homem .você tem mais que obrigação de votar no católe e Paulinho. Até para você ter gornabilidade .foi muito ridículo o que você Paulo marinho preso e voce na festa do pcdob junto com flavio dino .

Comments are closed.