Notícia

Bolsominions tentam invadir sede do PT em São Luís

Oito homens, ainda não identificados, tentaram invadir e pincharam a nova sede do PT, localizada no bairro do Cohafuma, na madrugada de hoje. Entre as mensagens escritas, referência ao pré-candidato a presidente, Jair Bolsonaro.

Em nota, o deputado Zé Inácio criticou militantes e apoiadores de Bolsonaro e prometeu tomar providencias. “É lamentável que estas práticas antidemocráticas ainda aconteçam, embora conheçamos a índole daqueles que defendem e apoiam Jair Bolsonaro, saudosistas do regime militar. Somos um país democrático e livre! Não aceitaremos nenhum tipo de ataque criminoso contra o PT e rechaçamos firmemente a ação contra a sede do Partido por parte de seguidores do Bolsonaro que disseminam o ódio, a intolerância e o preconceito contra quem pensa diferente deles”.

Os diretórios estadual e municipal também se manifestaram.  O PT já tomou as providencias para que os responsáveis sejam identificados.

“Todas as providências na Identificação dos envolvidos foram tomadas e dentro em breve saberemos os nomes daqueles que manifestam o ódio e à intolerância por meio do vandalismo e pichações”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.