Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

PSDB reage à manobra de Madeira

O presidente do PSDB e vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, reagiu rápido a uma manobra do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que tenta tomar o comando do partido no Maranhão na base da imposição.

Na tarde de hoje (01), as principais lideranças tucanas se reuniram em almoço na capital para protestar contra o pedido de intervenção de Sebastião Madeira junto à executiva nacional. Segundo o ex-prefeito, o PSDB estaria sendo “usado” pelo governo do PCdoB.

“Eu faço um desafio ao seu Roberto Rocha e Sebastião Madeira, se quiserem tomar o partido que se inscrevam e disputem uma eleição no partido comigo”, desafiou Brandão.

O prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando prometeu que a sigla no estado terá liberdade para decidir o melhor posicionamento nas eleições do próximo ano. “O rumo do partido será o rumo que nós livremente escolhermos […] Somos um partido que realiza. Temos um vice-governador que dá orgulho ao nosso partido”.

O secretário governista, Neto Evangelista, foi claro: “Agora é momento de união pra mostrar que não aceitamos imposições. O verdadeiro PSDB é este aqui”.

“Se o Roberto Rocha assumir o PSDB muito pouca gente vai ficar, eu mesmo não ficarei”, disse o deputado estadual Marcos Caldas.

Assista.

4 Comnetários

  1. Não adianta, tudo que Brandão faz agora é enrolar para impedir qualquer organização para o pleito do ano que vem. O vice-governador já perdeu o partido e sabe bem disso. Tudo é questão de tempo. Não dá para continuar com essa anomalia. PSDB e PCdoB são de correntes ideologia opostas. Essa anomalia só duraria até aqui mesmo, já que em 2014 foi necessário uma união de forças.

  2. Aqui no Maranhão o PSDB é respeitado e respeita a parceria com o governo do estado. A nível nacional tá muito sujo e aqui no Maranhão com o malandro do Roberto Rocha irá de mal a morte.

Comments are closed.