Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Os planos de Ildon Marques

Ao aderir à aliança em torno do governador Flávio Dino (PCdoB), o ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), confirma o desejo de voltar a ocupar cargo eletivo.

Na segunda maior cidade do estado, se especula que o aliado do deputado federal Fufuquinha (PP) será candidato numa dobradinha com a pré-candidata a deputada estadual Rosângela Curado. Ela estaria propensa a deixar o PDT e se filiar ao PP. Rosângela foi secretária de Saúde no segundo mandato do ex-prefeito.

Um dos fatores que fizeram Ildon abandonar o grupo do pré-candidato ao governo do Maranhão Roberto Rocha (PSDB), além da falta de prestígio do tucano, é pelo fato de Sebastião Madeira (PSDB) ser o principal aliado do senador, o que geraria conflito, afinal, os dois buscam o mesmo objetivo: a Câmara Federal.

Entretanto, Ildão não descarta nem mesmo figurar na chapa majoritária liderada por Dino. Além de indicar seu afilhado político, Frederico Ângelo, para a Agência Executiva Metropolitana do Sul e Sudoeste do Maranhão, o socialista almeja ainda ser candidato a vice, mesmo sabendo da dificuldade em ser escolhido para vaga.

Marques se recupera de um acidente que sofreu no qual quebrou o úmero, maior e mais longo osso do membro superior; depois disso pretende definir seu objetivo nas próximas eleições.

3 Comnetários

Comments are closed.