Notícia

Dino e Marina Silva participam do lançamento da pré-campanha de Marlon Reis ao governo do TO

O ex-juiz Marlon Reis (Rede) marcou para o próximo dia 24, lançamento da sua pré-candidatura ao governo do Tocantins na capital do estado vizinho, Palmas. Entre os políticos que confirmaram presença no evento estão o governador Flavio Dino (PCdoB) e a presidenciável da Rede Sustentabilidade, Marina Silva.

Marina Silva e Flávio Dino

Um dos autores da ficha limpa e amigo pessoal da deputada federal Eliziane Gama (PPS), Marlon copiou a estratégia do PCdoB, durante a pré-campanha de Dino ao Governo do Maranhão, e criou o evento político “Diálogos pelo Tocantins”.

“Diferente de como sempre foi feito no Tocantins, não haverá, por exemplo, divisão de palcos de autoridades e público. Não será o tradicional modelo que as autoridades falam e o público ouve, fica calado e vai embora. Todos estaremos lado a lado e vamos interagir, discutir, avaliar os problemas, que são muitos, e as soluções”, destacou.

Marlon é natural do município de Pedro Afonso (TO), no ano passado participou da campanha a prefeita de São Luís de Eliziane. Sem muitas oportunidades no Maranhão, voltou a sua terra natal.

“Essa decisão reflete meu desejo de contribuir para uma mudança substancial e positiva na vida do povo do estado onde nasci. Aqui estão minhas raízes, minha família, tudo que está na base da minha formação”, comentou.

O pré-candidato tem percorrido o estado dialogando com moradores, estudantes e demais membros da sociedade

“Ouço muito das pessoas sobre falta de boas opções para se votar e que nos últimos anos a maioria votou em um ou outro na condição de ‘menos pior’ e não, como deve ser, escolher alguém que seja sério e confie em sua história de ética e propostas reais e amparadas por um mínimo de planejamento”, disse.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.