Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Presidente da Câmara de Imperatriz detona Madeira e afirma que Flávio Dino foi o maior governador para o município

O presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares (PV), em discurso na sessão desta quarta-feira (30), condenou as críticas  desferidas pelo ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O vereador classificou de ingratidão a atitude de Madeira e cobrou uma postura mais ética do tucano. “Sou amigo de Sebastião Madeira, vou votar nele para deputado federal, mas o Madeira foi infeliz em seu discurso. Sou amigo de ex-prefeitos, do ex-prefeito Jomar, do saudoso Renato Moreira e de sua família, mas nunca fiz política atacando meus adversários ou aqueles de quem fui aliado”, declarou.

Para o presidente, Flávio Dino foi o “maior governador” que Imperatriz já teve.

“Só não ver quem não quer o volume de obras e investimentos que o governo Flávio Dino vem executando em Imperatriz, citando como exemplo asfaltamento de 70 quilômetros de ruas, esgoto, hospital, ajuda para a UPA do São José, praças, escolas, reconstrução da Beira-Rio. Durante esses trinta anos, posso afirmar com certeza: Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto [Infraestrutura] foram os que mais ajudaram Imperatriz. Isso é fato. Repito: só não ver quem não quer”, frisou.

Segundo o vereador Carlos Hermes (PCdoB),  o posicionamento de Madeira ocorre pelo fato de Flávio Dino ter apoiado a candidata do PDT nas eleições passadas em Imperatriz, Rosângela Curado, enquanto o tucano lançou Ribinha Cunha do PSC. Ambos saíram derrotados.

“Ora, esse negócio de dizer que não teve apoio do governador em projeto político não justifica. Faz parte do jogo da política. Flávio tinha seu candidato na eleição municipal, que é do PDT, o maior aliado do governo. Madeira é do PSDB. Tanto que Madeira é quem mais prega a saída do PSDB do governo. O importante é o que o governo Flávio Dino fez para Imperatriz na gestão do Madeira, continua fazendo e vai fazer muito mais”, afirmou.

3 Comnetários

  1. É verdade Imperatriz virou uma grande cidade depois dos trabalhos do governador Flávio Dino. parabéns pro veriador que é honesto e sabe reconhecer e dar razão à quem tem

Comments are closed.