Notícia

“A Oposição atrasou a votação que beneficia militares”, dispara Cafeteira

Na sessão desta quinta-feira (31), o líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), parabenizou os colegas deputados pela votação ocorrida que dizia respeito à criação de postos de Major, para Militares.

Após parabenizar, Cafeteira pontuou que o atraso na votação desta proposição se deu pela obstrução de pauta feita pela Oposição durante toda a semana. Ele lembrou que a votação só aconteceu na manhã de hoje, mediante um acordo entre as lideranças.

“A oposição estava muito enfática dizendo que estava aqui para votar e nós temos que lembrar que é legal, é regimental, faz parte da democracia, mas nós chegamos hoje ao limite do tempo de exclusivamente por sequências de obstruções da oposição. Esse acordo que foi feito hoje poderia ter sido proposto pelos líderes da oposição ontem. Ontem havia número e a gente poderia ter votado. Faríamos uma inversão de pauta e votaríamos”, disse o parlamentar.

O parlamentar ressaltou a valorização que a Polícia Militar tem tido no governo Flávio Dino e destacou que a Assembleia fez Justiça ao aprovar essa conquista da Polícia Militar, cujo projeto é oriundo do Governo do Estado.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.