Notícia

E agora, Mirante Mentira?! Factoide contra Flávio Dino é arquivado

Durou menos de 24 horas o factoide criado pelo Sistema Mirante de Comunicação – ou seria Sistema Mentira de Desinformação? – em cima de uma nota da Folha de São Paulo, publicada ontem (29), sobre o encaminhamento de processo da Procuradoria Geral da República (PRG) ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) em que um delator da Odebrecht Ambiental citava o nome do governador Flávio Dino (PCdoB).

O tema virou manchete dos principais telejornais da Mirante, do portal Imirante e blogueiros chegaram a calcular a pena do governador. O maior erro de um jornalista é não averiguar informações e se deixar pautar por outros veículos ou colega de profissão.

Hoje, Folha de São Paulo informa que realmente o processo foi encaminhado pela PRG ao STJ, mas com parecer pelo arquivamento da denúncia, confirmando que o jornal O Estado do Maranhão, além de falido e ultrapassado, também é um panfleto desinformado, tal qual a jornalista Ana Guimarães, que interpretou uma nota coberta sobre o assunto com ares de sensacionalismo, na edição de segunda-feira (28) do patético JMTV.

Será que eles vão se retratar?!

Os primeiros dias de Roseana Sarney como pauteira da Mirante não começaram bem…

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.