Notícia

Cai mais uma farsa sarneyzista contra Flávio Dino na Lava Jato

Arrolados desde o progenitor José Sarney na Lava Jato – que teve início no Maranhão, durante o governo Roseana – os sarneyzistas descambam em mentiras e factoides utilizando o poder da mídia e a cretinice dos seus asseclas para tentar fazer parecer que o governador Flávio Dino pratica as mesmas indecências da oligarquia moribunda.

Na terça-feira, uma nota do jornal Folha de São Paulo foi imoralmente desvirtuada pelo simples fato de a Procuradoria Geral da República (PGR) haver encaminhado o processo em que um delator acusa Flávio Dino ao STJ (Superior Tribunal de Justiça). Os sarneyzistas comemoraram a notinha como um gol em final de Copa do Mundo, acusando o governador, até mesmo calculando sua pena.

Só que o factoide não durou nem 24 horas. E nesta quarta-feira outra nota da Folha afirma que o processo encaminhado seguiu ao STJ com um parecer da PGR pelo arquivamento. Ou seja, não existe fundamento na acusação de que o governador Flávio Dino recebeu recursos de caixa dois e propina.

A verdade caiu como uma bomba no ninho sarneysista, que sonhava dia e noite com o andamento de algum processo envolvendo Flávio Dino e a Lava Jato. Pelo jeito, agora o único trabalho que eles terão é como livrar José Sarney e seus filhos das milhares de enroladas que eles estão envolvidos, inclusive na Lava Jato.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.