Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Roseana, a nova pauteira da TV Mirante

Este mês, a ex-governadora passou a ocupar a sala que antes era de Fernando Sarney. Esse foi desalojado para o gabinete de Tereza Murad. Esta, coitada, teve de procurar espaço em outro prédio.

A dedicação à emissora por parte de Roseana – que nunca foi muito afeita ao trabalho – tem uma explicação simples.

Ela acredita ainda que consegue derrubar os altos índices de popularidade do governo Dino, e passar a ter alguma chance de voltar ao Palácio dos Leões.

Da sede do governo, pretende voltar a assinar os cheques que garantiam uma gorda fatura à emissora de sua família. Segundo dados divulgados pelo governo no final de semana, o Sistema Mirante era o destino de 50% dos investimentos em publicidade na gestão Roseana. Hoje, o montante caiu pra 20%.

Ou seja, para salvar os negócios da família, Roseana está disposta a voltar à atividade política. Coisa para a qual não mostrava o mínimo interesse em sua última gestão como governadora. Mas para isso, espera por alguma chance de vitória.

4 Comnetários

  1. O estado e o povo maranhense está passando por um processo de transformação, e uma transformação necessária, pois já não tinha como conviver mais com uma política corrupta e utilizada para beneficiar poucos como a apresentada por gestões de governos anteriores, hj em dia o que pode-se perceber de cara é que o nosso estado está diferente, diferente para: os alunos que estavam acostumados com escolas de taipas, para os pacientes que estavam acostumados a frequentar hospitais em péssimas condições, para os moradores de povoados e cidades que estavam crentes que nunca iam ser beneficiados com estradas e ruas bem asfaltadas e sinalizadas, e para varias pessoas que acreditam que o Maranhão nunca iria mudar… infelizmente o governo atual é só 8 anos no máximo, é muito pouco tempo se comparado com os incríveis 50 anos de governo da oligarquia Sarney.

  2. Família Sarney!ninguém quer saber mais de vcs.já basta o que vcs fizeram com o Estado do Maranhão. sendo o mais pobre do País,na tua gestão com o IDH mais baixo de todos os outros Estados brasileiro.vão para o estado do Amapá de vez, e esqueci nosso Maranhão! a melhor coisa que vcs fazem pra nós maranhense

Comments are closed.