Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Governo Dino entrega ponte em Bequimão

Reivindicação antiga de quem mora em Bequimão e entorno, que vai garantir mais acesso e mobilidade, a Ponte do Balandro será entregue pelo governador Flávio Dino nesta terça-feira (29), a partir das 9h. O governador cumpre agenda no município e realiza ainda inauguração de equipamentos sociais, entrega de itens escolares e melhorias no sistema de abastecimento de água com novos poços.

Toda em concreto armado e construída sobre o Rio Itapetininga, a Ponte do Balandro recebeu investimentos do Governo de mais de R$ 2,9 milhões. A nova Ponte mede 72 metros de comprimento e 12 metros de largura, com duas pistas para veículos e uma passarela de cada lado para pedestres.

O financiamento foi viabilizado junto ao BNDES e a licitação aconteceu em 2014. As obras iniciaram mas foram paralisadas, sendo retomadas no início de 2016, já na atual gestão.

Prosseguindo a agenda, o governador inaugura o novo prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) no município. O CRAS é a porta de entrada do Sistema Único de Assistência Social (Suas) e programas sociais do Governo Federal.

Pinheiro

A inauguração de dois equipamentos sociais – uma nova sede do CRAS e outra do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) marcam o início das atividades da agenda do governador em Pinheiro.

Ainda na ocasião, o governador Flávio Dino assina ordem para repasse de R$ 300 mil para a Prefeitura, que servirá à construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS); assinatura de ordem de serviço para construção da estrada ligando Cujupe a Nunes Freire; e entrega de 15 títulos de terra prosseguindo com as ações de regularização fundiária promovidas pela gestão estadual desde o primeiro ano de mandato.

2 Comnetários

  1. Parabéns ao povo de Bequimão. Agora em sao Félix de Balsas, sr governador, o povo tem que pagar pedágio no pontão para entrar e sair. Isolamento total. Queremos saber quando vai sair essa ponte e água tratada, onde o povo bebe água contaminada e no inverno piora, lama total. Caso essa duas solicitações nao seja integralmente atendida por favor, não venha pedir voto. Absurdo

  2. E a Sarneydada diz que ele não faz nada, quem nunca fez nada foram eles só vão para aquelas bandas de la na campanha enganar aquele povo sofrido parabéns pro governador tá trabalhando muito por todos e principalmente pelo povo pobre que cansaram de esperar pela família da oligarquia e nada é só mentiras e falácias blá,blá,blá o Dino vai dar outra taca

Comments are closed.