Notícia

Alberto Filho compõe “cabeças pretas” do PMDB para boicotar Temer

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) compõe um grupo de parlamentares do PMDB que estão descontentes  com o presidente Michel Temer (PMDB) e por isso decidiram boicotar o governo na Câmara.

Nesta terça-feira, 23, eles estiveram reunidos na casa do deputado João Arruda, e se auto batizaram de “cabeças pretas” do PMDB, pegando emprestado o apelido da bancada tucana oposicionista.

Fazem parte dos “cabeças pretas” além de Alberto Filho, José Priante (PA), Veneziano Vital do Rêgo (PB), Celso Pansera (RJ), Vitor Valim (CE), Aníbal Gomes (CE), Leonardo Quintão (MG) e outras figuras menos cotadas.

O grupo crítica as reformas, as punições aplicadas pelo partido a quem ameaça assumir uma posição independente e, mais importante, estão decididos a derrubar o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB).

Alberto Filho é suplente, ocupa a vaga deixada pelo ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV). No mês passado, desconfiado do posicionamento do peemedebista, Zequinha voltou a Câmara Federal para votar pelo arquivamento do processo de impeachment de Temer.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.