Notícia

A histeria de Andrea Murad na Assembleia Legislativa

John Cutrim – A deputada Andrea Murad, filha do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (acusado pela Polícia Federal de ter desviado R$ 1 bilhão da Saúde do Maranhão), deu chilique durante audiência pública realizada na manhã de ontem (23), na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa, onde o secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo de Oliveira Lula, apresentou o Relatório Resumido de Execução Orçamentária relativo ao primeiro quadrimestre (janeiro a abril) de 2017.

Após o final da audiência, Andrea Murad surtou e de forma histérica, saiu gritando pelos corredores da Assembleia alegando que o secretário Carlos Lula não deu as respostas que ela esperava. Lula respondeu a três perguntas da deputada, que preferiu dar ataque somente após o término da reunião. Além de Andrea, deputados de oposição puderam fazer questionamentos e tirar dúvidas, porém somente a filha de Ricardo saiu, de forma descontrolada, reclamando e fazendo escândalo em mais um dos seus shows de horrores.

Em entrevista ao blog, o secretário comentou a atitude desequilibrada da deputada. “Simplesmente ela não aceita as respostas. Infelizmente a deputada Andrea olha para a saúde com o olhar do filho que olha para o pai, ela olha apaixonadamente, por isso esse olhar acaba cegando”, declarou.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.