Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

A histeria de Andrea Murad na Assembleia Legislativa

John Cutrim – A deputada Andrea Murad, filha do ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (acusado pela Polícia Federal de ter desviado R$ 1 bilhão da Saúde do Maranhão), deu chilique durante audiência pública realizada na manhã de ontem (23), na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa, onde o secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo de Oliveira Lula, apresentou o Relatório Resumido de Execução Orçamentária relativo ao primeiro quadrimestre (janeiro a abril) de 2017.

Após o final da audiência, Andrea Murad surtou e de forma histérica, saiu gritando pelos corredores da Assembleia alegando que o secretário Carlos Lula não deu as respostas que ela esperava. Lula respondeu a três perguntas da deputada, que preferiu dar ataque somente após o término da reunião. Além de Andrea, deputados de oposição puderam fazer questionamentos e tirar dúvidas, porém somente a filha de Ricardo saiu, de forma descontrolada, reclamando e fazendo escândalo em mais um dos seus shows de horrores.

Em entrevista ao blog, o secretário comentou a atitude desequilibrada da deputada. “Simplesmente ela não aceita as respostas. Infelizmente a deputada Andrea olha para a saúde com o olhar do filho que olha para o pai, ela olha apaixonadamente, por isso esse olhar acaba cegando”, declarou.

Comantário

  1. Você está redondamente equivocado, mas tem lá as suas razões, né meu caro???
    Ela não deu “piti”. Pelo contrário, DESABAFOU sobre o circo armado na Assembleia.

Comments are closed.