Notícia

Desprezado no PT, Waldir Maranhão garante que tem o apoio de Lula 

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante) decidiu por conta própria integrar a caravana do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva pelos estados do Nordeste. A comitiva já passou por Bahia, Pernambuco e Sergipe. O parlamentar aproveitou esse tempo ao lado do petista para distribuir release, via assessoria, e publicar em sua página na internet “confirmando” suposto apoio de Lula a sua candidatura ao Senado. Só faltou combinar com o secretário de Esporte Lazer, Márcio Jardim, dirigente do PT e também com interesse na disputa majoritária.

Waldir Maranhão garante que tem o apoio do ex-presidente Lula

Maranhão persegue Lula por todo o Brasil, atrás de uma declaração a seu favor que na prática nunca veio. Apesar de anunciar desfiliação do PP, sonhava em entrar no PT pela porta da frente, com sua ficha abonada por Lula e com a militância trabalhista maranhense à sua disposição. Nada disso aconteceu.

Restou ao deputado aceitar o convite do Avante, feito pelo ex-deputada Cândido Vacarezza, preso na Lava Jato.

Na Bahia, Waldir Maranhão assinou ainda uma lista de ação popular que pede a anulação do impeachment de Dilma Rousseff. Essa é a segunda vez que tenta salvar a petista. Para quem não lembra, como presidente da Câmara Federal, ele anulou votação dos colegas pelo afastamento de Dilma e horas depois voltou atrás, por isso a alcunha de “deputado trapalhão”.

O parlamentar seguirá a caravana de Lula até São Luís, no próximo dia 05. Enquanto isso, sonha com aquilo que nunca teve: o apoio declarado do ex-presidente e do próprio PT.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.