Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

TUDO PARADO: Taxistas interditam Ponte do São Francisco em protesto contra UBER

Os taxistas de São Luís se uniram na manhã desta segunda-feira (21) e realizam um protesto contra a presença do serviço de Uber na capital. Eles interditaram a Ponte José Sarney (Ponte do São Francisco) impedindo a passagem de veículos no local e exigindo a presença do Secretário de Trânsito e Transportes de São Luis, Canindé Barros e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Manifestantes alegam que estão tendo prejuízos financeiros por conta da redução de corridas depois do surgimento do Uber, haja vista que continua o impasse sobre a regularização do aplicativo.

O protesto desta manhã está deixando o trânsito bastante congestionado em alguns pontos centrais da cidade. A Polícia Militar está no local para manter a ordem.

4 Comnetários

  1. O Maranhão continua sendo o berço nacional do atraso. O Uber está presente no mundo todo, e aqui, ainda estamos discutindo a exclusividade dos serviços de táxi. Sinceramente, a triste história do Maranhão continua a se repetir. Senão vejamos: o Estado foi o último a aderir a independência do Brasil de Portugal, foi o último a aderir a República, também foi o último a aderir à abolição da escravatura, por fim, foi o último estado governado por uma terrível oligarquia política. Valha-me Deus.

Comments are closed.