Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Fábio Macedo se envolve em acidente grave na Avenida dos Holandeses

O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) causou um acidente na madrugada deste domingo, 20, por pouco não terminou em tragédia.

Segundo testemunhas, o pedetista estaria com amigos no restaurante Azeite e Sal, na Península da Ponta D’Areia. Quando passava pela Avenida dos Holandeses, perdeu o controle da sua Mercedes Bens e atingiu outros quatros veículos. A batida foi tão forte que um dos carros atingidos teve perda total.

Morador registrou acidente na Av.dos Holandeses

De acordo com o blog do Gláucio Ericeira, que divulgou o ocorrido, não foi feito nenhum teste do bafômetro para saber se o deputado havia ingerido bebida alcoólica.

O deputado ainda tentou fugir com medo de represálias, porém acabou sendo contido por policias miliares que atenderam a ocorrência. Fábio Macedo foi colocado em uma viatura e deixado em casa.

Apesar da gravidade, não houve registro de boletim de ocorrência.

Até a publicação desta postagem, o parlamentar não havia se manifestado publicamente e não compareceu a sessão da Assembleia Legislativa desta segunda-feira (21).

2 Comnetários

  1. Deputado tem mercedes benz??!!! E frequenta lugares caros???!!! Ta foda mesmo, vamos investigar tudo isso e não votar mais nesses corruptos que não representam ninguém!!!! fora bando de corruptos!!!

Comments are closed.