Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

João Alberto é campeão no número de assessores no Senado

O presidente estadual do PMDB/MA, João Alberto, é o senador com o maior número de assessores contratados. Segundo apontou levantamento da Revista Época.

No total, o “carcará” possui 85 funcionários. Desses, 58 são comissionados. Apenas em São Luís, o peemedebista mantém 28 auxiliares. Se tivesse CNPJ, o Sebrae classificaria João Alberto como uma empresa de tamanho médio, devido ao número de empregados.

Ele supera Fernando Collor (PTC-AL) e Hélio José (PMDB-DF), cada um com 84 assessores contratados.

3 Comnetários

  1. É… Absurdo, mas imagino que, se ele contratou, foi por meios legais, pq tem “direito”, por mais que este “direito” seja absurdo. O pior é mesmo estão sendo os escândalos com os aluguéis do Governo. Tenho a certeza que o valor de um mês de locação equivale a um batalhão de Assessores de um Senador.

  2. o antonio araujo ou eh leso ou estar recebendo algum, um mes de locação que serão devolvidos conforme contrato e prestarão serviços inestimaveis ao povo maranhense é irrelevante quando comparado a sinecura do senador João Alberto, 85 servidores pagos pelo senado são só corrupção.

  3. E´argumento absurdo que alguém pode usar para defender esses que passaram a vida usurpando o dinheiro do Maranhão, um agente politico como João Alberto, Sarney, Lobão, Ricardo Murad, Roseana. representam o pior que a politica brasileira nos oferece.Você com certeza deve tá batendo palmas para o governo do PMDB kkkkk você não vai contestar as pesquisas que colocam Sarney e Temer como os governos mais impopulares da República, coincidentemente do mesmo grupo politico ……

Comments are closed.