Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Com saudade, Adriano Sarney é visto contemplando Palácio dos Leões

Com saudade dos privilégios do passado e com fixação de voltar a comandar o estado, o deputado estadual Adriano Sarney foi visto nas cercanias do Palácio dos Leões no fim da manhã de ontem admirando a sede do Governo estadual.

Em uma Amarok cinza escuro, de placa PSX 9322, o sobrinho de Roseana Sarney desceu do carro, ficou contemplando o local por alguns minutos e entrou novamente em seu veículo que estava estacionado na porta do Tribunal de Justiça.

A obsessão pela volta ao poder está tão grande que o clã Sarney tem mobilizado todos os seus asseclas para mentir e caluniar o governador Flávio Dino das formas mais rasteiras possíveis.

A abstinência do poder aumenta a cada dia, e a presença de Adriano Sarney em frente ao Palácio relembrando os momentos de farras regadas a champanhe e lagosta é só uma prova de que a oligarquia está ficando cada vez mais lunática pela volta dos privilégios de outrora.

4 Comnetários

  1. Será que não basta a tentativa de controlar a mídia e agora não se pode olhar para onde queremos? É por isso que o povo encontra-se contrariado e o Maranhão mergulhado no caos.

  2. O blogueiro poderia ter aproveitado esse momento para fazer uma entrevista com o deputado e perguntado o que ele estava fazendo lá, se era apenas contemplando o Palácio dos Leões ou se tinha algum compromisso no Tribunal de Justiça. A não ser que o blogueiro ouviu falar e está reproduzindo mexericos.

  3. Até que esse blog trás reportagens importantes para o panorama político maranhense. Mas essa foi a pior besteira que eu ja lí sem querer. Vamos manter o nível..apelar jamais.

  4. Esse blog ta virando uma petinhada, triste. Sabe qual o maior problema de Dino, se igualou aos Sarney, mesma pratica, mesma publicidade falaciosa e um monte de puxa saco que saem falando o que os dá na telha sem pensar na repercussão. Falta estratégia. Desse jeito parece que trocamos 6 por meia duzia. Quem faz Roseana estar viva (para infelicidade geral) é o próprio Dino, e os gênios que cuidam de sua comunicação.

Comments are closed.