Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Em meio a racha no PSDB, Brandão usa programa para elogiar ações de Flávio Dino”

Enquanto o PSDB vive impasse sobre o futuro da legenda no Maranhão, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) aproveitou o horário eleitoral gratuito no Rádio e TV, destinado ao partido, para exaltar as ações do governador Flávio Dino (PCdoB).

Brandão é presidente estadual do PSDB e já destacou por diversas vezes o desejo da maioria dos membros da legenda em manter aliança com o PCdoB, inclusive, os tucanos ocupam secretarias na administração estadual.

Na outra ponta está o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que deseja candidatura própria da sigla ao Governo do Maranhão e tenta emplacar Roberto Rocha (PSB).

Ao figurar no espaço do PSDB, Brandão outra vez mostrou comando dentro do “tucanato” maranhense e aproveitou para mandar um recado aos seus adversários e que conspiram contra o governador e a união com o PCdoB.

“O Maranhão vive hoje uma realidade diferente. Temos um estado equilibrado financeiramente, que gera confiança, atrai novos investidores e que se preocupa com as pessoas. Um estado que trabalha de forma planejada e que valoriza as cidades. Um Maranhão que ajudamos a construir “dia a dia” e que gera cada vez mais oportunidades promovendo justiça social. O PSDB trabalha pelo bem do Maranhão”, diz Brandão na mensagem.

Olá, pessoal! Compartilho com vocês nossa mensagem que está sendo veiculada no horário destinado ao PSDB.

Publicado por Carlos Brandão em Segunda, 14 de agosto de 2017