Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Jornal da família Sarney rifa Andrea Murad

A coluna Estado Maior, publicada no Jornal O Estado do Maranhão, simplesmente ignorou por completo a deputada estadual Andrea Murad (PMDB) em sua publicação nesta segunda-feira (14).

Ao analisar a provável chapa do PMDB para deputado estadual em 2018, indicou que o partido pode ficar sem grades nomes para concorrer as vagas na Assembleia com a desistência de Roberto Costa (PMDB). “Sem ele, a chapa se resumirá à deputada estadual Nina Melo”.

Andrea Murad é líder da oposição e principal voz do PMDB na Assembleia. Existe a especulação que possa tentar disputar a Câmara Federal no próximo ano, porém é apenas probabilidade. Simplesmente não adicionar seu nome ao “hall” dos principais parlamentares do partido e nem ao menos mencionar, é uma tentativa clara de rifar a deputada.

Durante encontro do PMDB no último dia 04, Andrea e Ricardo Murad não compareceram a reunião política e cada vez mais a dupla tem se mantido afastada do grupo Sarney. Existe um grande rancor de Ricardo, transmitido a filha, por ter sido abandonado em meio aos processos na Justiça. Enquanto isso, Roseana sempre é preservada.

Por gafe ou até mesmo atendendo linha editorial política dos seus donos,  a exclusão de Andrea Murad pela coluna, deve geral mais um grande mal estar na conturbada relação da deputada com seu grupo político.

2 Comnetários

  1. Só no Maranhão, ainda se elege uma deputada dessa, sem o minimo preparo para legislar, e assim confirma-se que no maranhão existe o voto de cabresto aos filhos da Oligarquia Rural. ( É UMA VERGONHA), COM DIZ O BORIS CASOY

  2. Gente, se tirarem aquele papel que os assessores dela escrevem pra ela, ela fica mais perdida do que cachorro quando cai de caminhão de mudança de pobre. Andrea Murad não entende patavina do que mandam ela dizer.

Comments are closed.