Notícia

Dino, Fábio Gentil e Humberto Coutinho em Caxias

Na manhã deste sábado (12), o governador Flávio Dino (PCdoB) esteve em Caxias e anunciou um pacote de medidas para beneficiar milhares de pessoas da região leste maranhense. A agenda serviu também para estreitar ainda mais a relação com o prefeito da cidade, Fábio Gentil (PRB).

O governador assinou ordem de serviço para melhorias no abastecimento de água em diversas comunidades de Caxias; entregou equipamentos agrícolas para as famílias de produtores rurais da região; assinou convênio com a prefeitura para o bom funcionamento da Maternidade Carmosina Coutinho, além de outras melhorias.

Dino foi acompanhado de uma comitiva formada por secretários de Estado, deputados estaduais e federais e todos puderam observar a relação amistosa entre o comunista e o prefeito Fábio, um acordo visando as eleições de 2018 entre a dupla não pode ser descartado, ainda mais depois das manifestações.

“Nosso objetivo é ajudar a cidade de Caxias tanto no que se refere à saúde quanto à agricultura familiar. Temos também o programa Mais Asfalto que está sendo retomado e claro que Caxias vai participar da segunda etapa”, declarou o governador.

“Recebemos com respeito a figura do governador e entendemos que o benefício tem que vir em prol do povo do estado, do povo do município. A gente agradece a presença do Governo do Estado e nos colocamos à disposição para que essa parceria constante possa continuar acontecendo e quem ganha é o povo do Maranhão, o povo de Caxias”, emendou o prefeito.

O encontro também reuniu o presidente da Assembleia, Humberto Coutinho (PDT), adversário de Fábio na cidade. Os dois sentaram lado a lado e o  clima foi amistoso e de respeito. Mais um indício que a visita teve contornos políticos para 2018.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.