Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Rapidinhas da noite

Sessão do descarrego

O motivo da ira do presidente da Câmara de São Luís com a gestão de Edivaldo Holanda Junior (PDT) tem nome e sobrenome: Pablo Rebouças. As ameaças de romper com o executivo municipal, porém, não passam de blefe manjado do vereador-babalorixá, que conseguiu recentemente as chaves do Parque Folclórico da Vila Palmeira e patrocínio para os arraiais Pertinho de Você e do Cohatrac graças ao empenho e às orações de Holandinha.

Assim não pode!

Maura Jorge não gostou de ser rifada do primeiro programa eleitoral do Podemos no intervalo do Jornal Nacional. A ex-prefeita da longínqua Lago da Pedra chegou a acreditar na promessa de Aluísio Mendes que protagonizaria a propaganda, mas acabou ignorada por figurões da legenda criada pelo ex-tucano Álvaro Dias, que optaram por dar espaço a políticos com mandato, talvez por desconfiarem das intenções “alaranjadas” da encrenqueira sogra de Neto Evangelista (PSDB).

Prato frio

Nada como um dia após do outro. Um dos autores do pedido de expulsão de Roberto Rocha do PSB por causa da subserviência do senador em relação ao governo Temer, o dirigente Manoel Furtado Costa Neto é o mesmo que no ano passado tentou intervir no diretório estadual a mando do próprio “Asa de Avião”.

Cavalo de Troia

Falando em nome do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, Manoel Furtado procurou Eliziane Gama (PSB) buscando oferecer apoio à candidatura da deputada para o Senado Federal.

Fake news

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) tratou de desmentir factoides plantados pelos próprios funcionários-blogueiros, descartando a possibilidade de assumir qualquer coisa no governo de Michel Temer (PMDB). Até porque nem convite houve.

Comantário

Comments are closed.