Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Coerência: Eliziane Gama foi a única a votar contra Temer, corrupção do PT e Cunha

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) foi a única parlamentar da bancada maranhense a manter coerência e votar a favor da cassação de Eduardo Cunha (PMDB), do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e na continuidade do processo contra o presidente Michel Temer (PMDB). Todos envolvidos em casos de corrupção.

De acordo com levantamento do Blog do Josias, dos 513 deputados da Câmara Federal, apenas 108 — ou 21% do total, votaram com coerência nos três momentos mais importantes do Congresso nos últimos tempos.

Alguns posicionamentos da socialista chegaram a prejudicá-la politicamente, como na votação do processo da ex-presidente Dilma. Analistas políticos apontam que esse voto contra a petista foi um dos fatores por sua baixa votação nas eleições pela Prefeitura de São Luís em 2016. Mesmo assim, a parlamentar não abriu mão das suas convicções.

Eliziane sempre mostrou tolerância zero com as denúncias envolvendo políticos em Brasília e defende aprovação de leis mais severas aos corruptos.

Os demais deputados do Maranhão votaram de acordo com a conveniência do partido, protegendo aliados ou até mesmo a troco de benefícios.

Em política, como na vida, a coerência é um caminho sem volta.

2 Comnetários

  1. Os vizinho da dep na rua Jerusalém, proximo ao Marista, não pensam assim. Vejam, somente o trecho da residencia dela está sendo pavimentado, em tempo record, inclusive com uma guarita quase no meio da rua, tudo sem placa, nada, nem prefeitura nem gov do estado. Eles estão tentando cobrar explicações das áreas envolvidas. Olha que decepção, eu que já votei nela para prefeito de S Luís.

  2. Eliziane também votou contra a reforma trabalhista e é contra a reforma da previdência. Só por isso, votarei na Eliziane para senadora.

Comments are closed.