Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Viagem de Lula ao Nordeste inclui encontro com Flávio Dino

No roteiro do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva pelo Nordeste, a equipe de articuladores do petista incluiu encontros com dois governadores: Renan Filho (PMDB), de Alagoas, e Flávio Dino (PC do B). A informação foi divulgada pelo blog “poder360”, do jornalista Fernando Rodrigues.

Lula será acompanhado por grande comitiva formada por senadores, deputados e lideranças de movimentos sociais. No Maranhão, ele chega no dia 5 de setembro, quando será recebido por Flávio Dino. São Luís encerra a caravana do PT.

O ex-presidente irá percorrer 27 cidades que somam 7,4 milhões de eleitores. Nestes locais, o PT teve 10 candidatos (6 foram eleitos) a prefeito, que conseguiram 496.416 votos.

Para a ex-governadora Roseana Sarney, que apostava na neutralidade de Lula em 2018, a notícia cai como uma bomba.

3 Comnetários

  1. Flávio Dino deve aproveitar a oportunidade e levar o condenado ladrão p/ fazer um estágio numa cela de Pedrinhas. Assim, o n°1 da quadrilha vai logo se acostumando c/ sua próxima morada numa penitenciária do Paraná.

  2. Então os únicos governadores que terão a coragem ou melhor a cara de pau, de receber o meliante é o idiota Flávio Dino e o filhote de ladrão, Renam Filho. Como um governante, que se diz honesto, pode receber um criminoso, porque já condenado e em vias de multiplicar por cinco suas condenações, e fazer palanque para o bandido? Santo Deus! Nós, maranhenses, fomos governados por uma oligarquia corrupta por mais de meio século e agora estamos sendo governado por um capacho de ladrão. Ninguém merece esses governantes.

Comments are closed.