Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Edinho Lobão culpa Roseana Sarney por derrota em 2014

Edinho Lobão culpou as gestões anteriores de Roseana Sarney por seu fracasso nas eleições em 2014, quando foi derrota por Flávio Dino com diferença de quase um milhão de votos.

Durante a reunião do PMDB nesta sexta-feira (05), em São Luís, o suplente de senador do pai afirmou que teve de “carregar todas as críticas que eram atribuídas ao seu grupo político”. Para ele, esse fator contribuiu para sua derrota.

Roseana comandou o Maranhão por 14 anos e o legado de atraso deixado por ela foi preponderante para expurgar os clãs Sarney, Murad e Lobão do Palácio dos Leões definitivamente.

O desgaste à época era tanto que o dono da emissora Difusora chegou a proibir a presença da herdeira de José Sarney em seu palanque.

3 Comnetários

  1. Na verdade esse grupo sarney e um retrocesso para o nosso povo já mostraram isso durante anos e anos privilegiando só prefeitos que nada fizeram só vivem de mídia e a sofrencia maior e o reflexo do caos e abandono está visivelmente demonstrado nos interiores ,quem quiser tirar suas dúvidas é só ir viajar.

  2. Essa oligarquia Sarney é a pior desgraça que tem no Maranhão e a usurpadora ainda quer voltar pra destruir o que Flávio Dino tá arrumando ela vai ganhar mas é na eleição que vai ter lá no inferno

Comments are closed.