Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Zé Reinaldo é flagrado ‘escangotado’ na Câmara

O site Antagonista flagrou o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) cochilando, escangotado e de boca aberta no plenário da Câmara Federal, após “navalhar” mais uma vez o sofrido povo do Maranhão ao votar pelo arquivamento das investigações contra governo corrupto de Michel Temer (PMDB), que é controlado nas sombras pelo oligarca José Sarney (PMDB).

 

Comantário

  1. Eleitoralmente, o PT do Maranhão nunca foi um Partido verdadeiramente significante; por outro lado, politicamente o partido ganhou um certo espaço somente enquanto o Lula era o “cara”, demonstrando que o ditado “beije a boca do meu filho que a minha adoça” tem verdade.

    Passado este período, a única parte da herança do passado, que ainda resta ao PT Maranhense é o tempo de TV no horário eleitoral.

    Resumindo:
    A importância do Zé Reinaldo ao Flávio Dino é muito maior do que o do PT ao Governador; não pelo que ele agrega, mas principalmente pelo estrago político que ele pode vir a trazer se vier a ser defenestrado do Grupo, pois lembrando, a maior parte do Neo Dinistas de importância teve a palavra do Zé Reinaldo na nascente.

    Aliás, com todo esta polêmica que os Dinada costumam fazer com os aliados que não são subservientes ao Dino; não se surpreendam se o Zé Reinaldo traçar o mesmo caminho do Cafeteira em 2006, ou seja, vire candidato dos Sarneys ao Senado.

Comments are closed.