Notícia

Zé Genésio cita esquema de corrupção na gestão do próprio filho em Pinheiro

O primeiro ano da gestão de Luciano Genésio (PP) na Prefeitura de Pinheiro é um desastre. Até mesmo o pai do prefeito, o ex-deputado estadual Zé Genésio, admite o caos que  virou o município e ainda denunciou um esquema de corrupção implantado de baixo do nariz do progressista.

Em entrevista para uma TV local, Zé Genésio criticou a saúde de Pinheiro e acusou o secretário Raimundo Miranda de ter montado esquema para desviar recursos públicos.

“Secretário de Saúde não fala com ninguém, monta um esquema desgraçado dentro de uma secretaria. Eu sei de tudo que se passa dentro do município e tem que haver uma reforma, e essa reforma tem que ser agora”, afirmou. “Quem tem voto em Pinheiro somos nós, secretário nunca foi prefeito e nem deputado, eu não sou empregado do governo, mas se você é secretário, você tem a obrigação de me ouvir e me pedir ideias, continuou.

Nas palavras do ex-deputado e ex-prefeito do município, fica nítida a falta de comando do prefeito Luciano que tomou um puxão de orelha do pai.

A Prefeitura de Pinheiro é constante alvo de diversas denúncias de corrupção, além de conviver com críticas constantes da população e servidores do município, alguns com salários atrasados.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.