Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Fufuca é comparado ao Zacarias nas Redes Sociais

O deputado federal André Fufuca (PP) foi o parlamentar maranhense com maior visibilidade durante a sessão de ontem na Câmara (02) que salvou o presidente Michel Temer (PMDB) da denuncia no Supremo Tribunal Federal.

Como segundo vice-presidente da casa legislativa, ficou posicionado o tempo inteiro atrás do presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ). A exposição em cadeia nacional acabou rendendo algumas piadas nas redes sociais. Fufuquinha foi comparado ao falecido comediante Zacarias do seriado Trapalhões.

Separados no nascimento: o deputado fufuca e o novo zacarias

Essa não é a primeira vez que o deputado mais jovem da história do Congresso Nacional é alvo de “memes” na internet. No ano passado, virou motivo da chacota nacional ao ser “acusado” pelo deputado Júlio Delgado (PSB-MG), durante discussão na Comissão de Ética da Câmara dos Deputados, de chamar o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) de “papi” pelos corredores.

Na sessão desta quarta-feira (02), Fufuca votou a favor de Temer e justificou sua opção.

“Pela estabilidade política e econômica do meu país, não para inocentar, mas para que o presidente seja investigado e julgado após o término de seu mandato, e em respeito à orientação partidária do Partido Progressista, eu voto sim”.

2 Comnetários

  1. FALTOU O DEPUTADO ZACARIAS COLOCAR A BANDEIRA DO MARANHÃO SOBRE A COSTA LARGA , DURANTE A VOTAÇÃO , E DIZER: PELO PAPI , QUE ESTÁ PRESO, PELO TEMER , PELO SARNEY….VOTO SIM!!

  2. Gente, gente, reconsiderem, é imaturidade, neófito, o zacariazin, ainda não está preparado, tem muito que aprender ainda.
    Um dia quem sabe, temos que ver, ele não é deputado, ele está deputado, por enquanto ele ai da está estagiando, quando crescer e começar a falar papai, ai sim, começa o maternal lll, qua, qua, qua.

Comments are closed.