Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Após votar contra investigação de Temer, Zé Reinaldo é “navalhado” por Marcio Jardim

Poucas horas depois de votar contra a denúncia que fatalmente levaria ao impeachment do presidente Michel Temer (PMDB), na sessão de ontem (2), na Câmara Federal, o ex-governador José Reinaldo Tavares começa a ser navalhado pelo peso de suas escolhas.

Pelo Twitter, o dirigente petista e secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, Márcio Jardim, questionou possível apoio do partido a Zé Reinaldo caso seja candidato ao Senado pelo grupo governista.

“Com o voto do Zé Reinaldo pelo impeachment e agora a favor de Temer, me pergunto: por que o PT do Maranhão tem que apoiá-lo para senador?”, ponderou o dirigente, que é apontado nos bastidores como possível suplente de senador na chapa de Weverton Rocha (PDT).

Entre os militantes petistas mais aguerridos no Maranhão e com trânsito livre na executiva nacional, Jardim convocou a legenda para apresentar nomes na chapa majoritária do governador Flávio Dino

“Se o PT do MA quiser existir no tabuleiro da disputa de 2018 tem que apresentar nome(s) para a chapa majoritária”.

2 Comnetários

  1. Navalha é c/ Marcio Jardim mesmo!! Vamos lembrar q ele c/ um monte de delinquentes atacaram, inclusive com armas brancas, um grupo de pessoas q estavam se manifestando pacificamente na Praça Maria Aragão!!!

  2. Eleitoralmente, o PT do Maranhão nunca foi um Partido verdadeiramente significante; por outro lado, politicamente o partido ganhou um certo espaço somente enquanto o Lula era o “cara”, demonstrando que o ditado “beije a boca do meu filho que a minha adoça” tem verdade.

    Passado este período, a única parte da herança do passado, que ainda resta ao PT Maranhense é o tempo de TV no horário eleitoral.

    Resumindo:
    A importância do Zé Reinaldo ao Flávio Dino é muito maior do que o do PT ao Governador; não pelo que ele agrega, mas principalmente pelo estrago político que ele pode vir a trazer se vier a ser defenestrado do Grupo, pois lembrando, a maior parte do Neo Dinistas de importância teve a palavra do Zé Reinaldo na nascente.

    Aliás, com todo esta polêmica que os Dinada costumam fazer com os aliados que não são subservientes ao Dino; não se surpreendam se o Zé Reinaldo traçar o mesmo caminho do Cafeteira em 2006, ou seja, vire candidato dos Sarneys ao Senado.

Comments are closed.