Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Felipe Camarão desmoraliza Adriano Sarney com fotos de escola sendo reconstruída em Amarante

A sanha dos avanços na educação do Maranhão tem causado uma espécie de desespero nos membros da oligarquia Sarney, sobretudo com a quase confirmação de que Roseana será mesmo a representante do clã nas eleições do próximo ano. O deputado Adriano Sarney subiu à tribuna da Assembleia Legislativa ontem para dizer que, em Amarante, o Governo “passou uma mão de tinta e disseram que a escola estava reformada”.

O que o parlamentar não esperava era a pronta resposta do secretário de Educação, Felipe Camarão, que provou, com fotos, que a escola estadual no município está passando por um verdadeiro processo de reconstrução, com substituição de piso, parede, telhado e outros serviços.

“Eis a ‘mão de tinta’ que o Governo do Estado está passando na escola de Amarante segundo deputado da oposição. Escola está sendo reconstruída!”, postou em suas redes sociais o secretário.

Com as fotos que comprovam a reconstrução que está sendo feita na escola, Felipe Camarão desmoraliza mais uma imoralidade praticada pelo filhote da oligarquia. Sem fatos para atacar o Governo, Adriano Sarney já demonstrou que o tom a partir de agora será vociferar mentiras.

Neste caso, a tática sarneysista falhou feio.

5 Comnetários

  1. Parabéns Flávio Dino pelo belíssimo trabalho que vem aplicando no nosso município, e muita imoralidade mesmo um deputado estadual desse que nada trás para nossa cidade vem aqui fazer críticas, porque sua família não fez em tanto tempo de mamadas que tiveram no Maranhão, mais a gente faz e assim governador matá a cobrar e mostramos o pau, votei na passada para Adriano sarney e fiz campanhas e hje repúdio por nada trazer para nossa cidade..Tchau família sarneys no Maranhão,….Por último olha a resposta que sarney filho deu aos maranhense sem falar que por ele a demarcação das terras teriam sido tiradas. .aguardo vcs aqui pedindo votos.

  2. Essa turma do Sarney nos querem todos mortos. Mortos de fome, de doença, de sede. Não valem uma colher de coliformes fecais ( bosta, pra quem não sabe ).

  3. Estão fazendo agora. Somente agora. Olha a foto dos operários trabalhando! Se não fosse o deputado denunciar, esses operários não estariam trabalhando na reforma dessa escola.

  4. Desmoralizado é este governo que apenas deu continuidade ao Programa de Obras deixados pela Roseana! Eu fico abismado com o gasto em propaganda e com a quantidade de mentiras que são divulgadas através da propaganda do governo do Estado. Esse governo é falência total, e só funciona à base da mentira e das falcatruas!

Comments are closed.