Notícia

Felipe Camarão desmoraliza Adriano Sarney com fotos de escola sendo reconstruída em Amarante

A sanha dos avanços na educação do Maranhão tem causado uma espécie de desespero nos membros da oligarquia Sarney, sobretudo com a quase confirmação de que Roseana será mesmo a representante do clã nas eleições do próximo ano. O deputado Adriano Sarney subiu à tribuna da Assembleia Legislativa ontem para dizer que, em Amarante, o Governo “passou uma mão de tinta e disseram que a escola estava reformada”.

O que o parlamentar não esperava era a pronta resposta do secretário de Educação, Felipe Camarão, que provou, com fotos, que a escola estadual no município está passando por um verdadeiro processo de reconstrução, com substituição de piso, parede, telhado e outros serviços.

“Eis a ‘mão de tinta’ que o Governo do Estado está passando na escola de Amarante segundo deputado da oposição. Escola está sendo reconstruída!”, postou em suas redes sociais o secretário.

Com as fotos que comprovam a reconstrução que está sendo feita na escola, Felipe Camarão desmoraliza mais uma imoralidade praticada pelo filhote da oligarquia. Sem fatos para atacar o Governo, Adriano Sarney já demonstrou que o tom a partir de agora será vociferar mentiras.

Neste caso, a tática sarneysista falhou feio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.