Notícia

Despreparo de segurança de Núbia quase fez discussão terminar em tragédia

A discussão envolvendo a primeira-dama de Paço do Lumiar, que quase terminou em tragédia ontem (28), na Estrada do Sítio Grande, poderia ter sido evitada, não fosse o nítido despreparo do segurança particular de Núbia Dutra.

Nas imagens da discussão obtidas com exclusividade pelo blog do Domingos Costa, é possível ver Núbia de saia branca, um fotógrafo e uma sobrinha de secretária. Em outro veiculo, estão o sargento da Policia Militar (PM) e sua esposa. Embriagados, ambos discutiam.

Na maioria do tempo, o segurança, também policial militar, se mantém afastado de Núbia. A partir do minuto 2′, é possível ver o fotógrafo chamando desesperadamente o segurança (veja no vídeo).

No momento em que a discussão aumenta, o sargento saca a arma de forma a intimidar a esposa do prefeito Domingos Dutra. Apesar da postura imprudente da primeira-dama, era dever do segurança assumir o controle da situação e retirá-la do local. Não foi isso o que aconteceu.

Além de não garantir a proteção de Núbia, em uma análise preliminar das imagens, fica a impressão é que o segurança ainda faz o primeiro o disparo. Em seguida, o sargento da PM revidou, acertando em cheio a primeira-dama.

Nubia Dutra foi encaminhada ao UDI Hospital. Segundo boletim médicos, ela não corre risco de vida. Entretanto, uma tragédia de proporções ainda maiores poderia ter ocorrido devido ao descontrole do sargento e o despreparo do segurança particular.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.