Notícia

“O que aconteceu aquela tarde foi um adultério que foi dado entre eles”, afirma mãe de Lucas Porto

Em entrevista exclusiva ao programa da jornalista Jacieny Dias, a professora universitária Heliane Porto, mãe do empresário Lucas Porto, suspeito de matar a cunhada Mariana Costa, afirmou que o filho tinha um caso com a vítima.

A publicitária Mariana Costa foi morta em novembro do ano passado, por asfixia. Lucas confessou o crime e inclusive o estupro.

Heliane deu nova versão ao caso, relatou o adultério e que o filho fala constantemente do ocorrido quando encontra os pais em dia de visita na cadeia.

“Ele contou detalhes que pra gente foi até surpresa, o que aconteceu aquela tarde foi um adultério que foi dado entre eles. Foi uma coisa consensual, infelizmente a família que não quer aceitar, mas a gente tem que olhar a verdade…”.

De acordo com a mãe, Lucas segue rotina normal, está em uma cela individual com ventilador, banheiro e televisão. Ela deixou a entender que o filho não tem muito contato com outros presos, ainda mais de alta periculosidade, mas sem qualquer tipo de regalia e amparado por portaria da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão.

A professora ainda relatou visitas semanais ao filho. Segundo ela, desde 2011 apresenta alguns problemas psicológicos. A mãe espera ver Lucas solto em breve.

 “Que possamos provar a verdade e tirar meu filho de lá, quero ele aqui em casa de volta”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.