Notícia

Mirante detona obra mal feita por Roseana Sarney

No afã de colocar a culpa por todos os problemas do Maranhão no colo do governador Flávio Dino, a TV Mirante acabou dando um verdadeiro tiro no pé nesta segunda-feira. Em reportagem sobre o desmoronamento de parte do muro de contenção do Largo de São Pedro, a porta-voz oficial da oligarquia moribunda acabou expondo a péssima qualidade dos serviços que eram executado quando Roseana Sarney era governadora.

O desmoronamento que coloca em risco toda a estrutura da Capela de São Pedro, no bairro da Madre Deus, em São Luís, é decorrente de má execução da obra e do uso errado de materiais para a construção de um muro de contenção. Nas imagens fica perceptível a quantidade de areia usada em detrimento do cimento, que é o principal componente para segurar obras desse tipo, segundo especialistas.

Com a avidez de atacar a qualquer custo o governador Flávio Dino, a TV Mirante acabou expondo uma das principais reclamações que a população maranhense tem em relação aos governos de Roseana Sarney: a qualidade das obras. Em todas as intervenções realizadas pelo governo oligárquico é notório o uso de materiais de péssima qualidade e a falta de zelo com o acabamento do que era para ser um bem público.

Sobrará para Flávio Dino corrigir mais esse erro cometido no passado. Como ele tem feito em todas as áreas no Maranhão.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.