Publicidade  Prefeitura de São Luis

Geral

Mirante detona obra mal feita por Roseana Sarney

No afã de colocar a culpa por todos os problemas do Maranhão no colo do governador Flávio Dino, a TV Mirante acabou dando um verdadeiro tiro no pé nesta segunda-feira. Em reportagem sobre o desmoronamento de parte do muro de contenção do Largo de São Pedro, a porta-voz oficial da oligarquia moribunda acabou expondo a péssima qualidade dos serviços que eram executado quando Roseana Sarney era governadora.

O desmoronamento que coloca em risco toda a estrutura da Capela de São Pedro, no bairro da Madre Deus, em São Luís, é decorrente de má execução da obra e do uso errado de materiais para a construção de um muro de contenção. Nas imagens fica perceptível a quantidade de areia usada em detrimento do cimento, que é o principal componente para segurar obras desse tipo, segundo especialistas.

Com a avidez de atacar a qualquer custo o governador Flávio Dino, a TV Mirante acabou expondo uma das principais reclamações que a população maranhense tem em relação aos governos de Roseana Sarney: a qualidade das obras. Em todas as intervenções realizadas pelo governo oligárquico é notório o uso de materiais de péssima qualidade e a falta de zelo com o acabamento do que era para ser um bem público.

Sobrará para Flávio Dino corrigir mais esse erro cometido no passado. Como ele tem feito em todas as áreas no Maranhão.