Notícia

Flávio Dino e Fábio Gentil cada vez mais próximos

Segundo a coluna “Caxias em Off”, publicada no Jornal Pequeno, nesta sexta-feira (21), o governador Flávio Dino e o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, estão cada vez mais próximos e um casamento eleitoral para 2018 pode ser selado.

Depois de alguns atritos devido à distribuição de verbas da saúde, o governador e o prefeito passaram a ter uma conversa mais próxima e todas as divergências foram apaziguadas. No mês passado, após reunião com o secretário de Saúde, Carlos Lula, Gentil elogiou a postura de Flávio Dino e agradeceu aos acordos fechados com a administração estadual.

Essa proximidade tem sido o assunto de muitas conversas e analistas políticos da região já vislumbram uma aliança.

“Falando nisso, há palacianos mais periféricos que continuam perdidos em relação à probabilidade do prefeito de Caxias, Fábio Gentil se tornar aliado do governador Flávio Dino na disputa de 2018 […] No entanto, não seria impertinente prestar atenção, por exemplo, na mudança de comportamento de alguns dos aliados mais influentes e mesmo no repentino desprendimento de Paulo Marinho aplaudir o adversário Humberto Coutinho”, diz a coluna.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.